quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fidelidade tem limites


Alfredo e Juvenal eram amigos de infância. Alfredo se casou com uma loira gostosíssima e Juvenal foi o padrinho.
Mesmo assim, ela vivia dando a maior bola pro Juvenal.
Numa sexta-feira à tarde, ele estava no trabalho e recebeu um telefonema decisivo dela:
- Ju, meu tesão... o Alfredo viajou e estou aqui em casa, nua, na beira da piscina... Me sinto tão só, tão carente... Porque você não vem pra cá?Podemos fazer sexo ao ar livre... Livres!
Lealdade tem limites!!!
E Juvenal resolveu aceitar o convite. Chegando na
casa do amigo, encontrou a porta aberta e foi entrando. Andou pela casa inteira e não encontrou ninguém. Ao chegar na suíte, ouviu o ruído da água do chuveiro.
Juvenal tirou a roupa e deitou-se na cama do casal. Alguns minutos depois, o banheiro se abre e quem aparece?... Isso mesmo, o Alfredo, que perdera o avião e a viagem...
- Juvenal! O que é que você está fazendo aí? Peladão! Deitado na minha cama?!
- Pois é, rapaz... sexta-feira. Eu lá no escritório, um sol de
rachar, nada pra fazer, olhei pro relógio, duas e quinze da tarde! Aí pensei: quer saber de uma coisa?... vou dar o cú pro Alfredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário