segunda-feira, 8 de julho de 2013

Moral da história dos 20 centavos





 SEMPRE tem uma moral

Uma menina muito bonita e pobrezinha conheceu um rapaz jovem, rico, bonito, ético, que conseguiu bons empregos pros seus irmãos, comprou uma casa para sua mãe e a levava para viajar e aproveitar o melhor da vida.

Se casaram, mas um mês depois do casamento a filha volta para casa da mãe dizendo que queria se separar. -Mas minha filha como assim? Um rapaz tão bom, meu genro perfeito! -Mamãe, fico com vergonha de lhe contar, mas é que .. é que … ele que comer meu cu todo dia! De manhã, de tarde e de noite.

Umas 10 vezes ao dia, não aguento mais! -Minha filha, tem homem que curte essas coisas mesmo. O que é esse pequeno defeito perto de tudo que ele faz por você, do que ele faz por nós? -Mamãe meu cu parecia uma moedinha de 5 centavos quando nos casamos e hoje já parece um moedão de 25 centavos.

-AHHH TENHA DÓ minha filha, agora você vai ficar criando caso por causa de 20 CENTAVOS?……..

MORAL DA HISTÓRIA SÓ BRIGA POR 20 CENTAVOS

QUEM TOMA NO CU TODO DIA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário