terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mentirinha de nada


Um homem vai em uma casa lotérica:
-Oi,tudo bem? Você poderia me ajudar?
-Claro!-responde a moça
-Eu não tenho a menor ideia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da loteria.
-Vamos lá, vou te ajudar! Durante quanto tempo você estudou?
-Nove.
-Temos um número: 9. Quantos filhos você tem?
-Dois.
-Ótimo, já temos 9 e 2. Quantos relógios você tem?
-Três.
-Perfeito, temos um 9, um 2 e um 3. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
-Isso é pessoal-responde.
-Mas você quer ou não quer ganhar na loteria?
-Está bem, quatro.
-Humm, só? Bom, deixa pra lá! Agora que já temos mais intimidade, me conta quantas vezes você já deu o rabo?
-Qual é a tua?Eu sou espada!
-Não fique bravo! Então,vamos considerar zero. Assim, já temos os números: 92340.
O sujeito então compra o bilhete que correspondia ao número escolhido.
No dia seguinte, ao conferir o resultado, o bilhete premiado era: 92342.
Cheio de raiva, fala para ele mesmo:
-Puta que pariu!!Por uma mentirinha de nada eu não fiquei milionário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário