sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Rock in Rio 2013 ou Bosta in Rio 2013


Essa deveria ser a capa do Rock in Rio 2013 e também poderiam mudar o nome para Bosta in Rio 2013 de tanta porcaria que colocaram lá . Hoje tem AxéRose ou seria BlackSangalo e afins  como um amigo disse e coloquei aqui, isso não tem nada a ver com o Rock’n Roll .


▼ A situação é essa mesmo  ▼


▼ Trash in Rio ▼



Me engana que eu gosto rs





▼ IDEM ▼


Vantagens…


Eu não tenho nada contra outros gêneros musicais, mas a organização desses Rock in Rio são ridículas. Tem outros eventos assim também.

O fato é que se o evento é de rock, então não inventa e deixa só rock.

Se o evento é de mpb, então deixa mpb.

Ai fica essa palhaçada de criticar o pessoal do rock falando que é um bando de selvagem preconceituoso.

Porra nenhuma…

Queria ver se fizesse um evento de Roberto Carlos e colocasse o Catra no meio.

Esse é meu ponto de vista…


▼ Programação FAIL ▼



Nenhum comentário:

Postar um comentário