segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pai usa mini shorts para dar lição a estudante e vira sucesso na internet


Um pai de sete filhos que mora nos Estados Unidos decidiu usar um método alternativo para ensinar a filha que usar shorts muito curto não é algo bonito. A história foi contada no blog da família e virou sucesso na internet, entrando nos favoritos do twitter e do tumblr .
Depois de ouvir sua mulher reclamando sobre a roupa da garota e perceber que a filha não lhe dava ouvidos, ele resolveu dar um exemplo colocando um mini-shorts.
Scott Mackintosh cortou uma calça jeans antiga quase três palmos antes do joelho. Para melhorar ainda mais o visual colocou uma camiseta escrito “O melhor pai”.

A ideia era usar a roupa apenas em casa, mas quando chegou ao carro onde a família o esperava, para irem a um restaurante, percebeu que os filhos só olhavam para o celular. Sendo ignorado, decidiu sair com a roupa do jeito que estava.
Ainda no carro, os filhos perceberam o estilo inusitado do pai. A menina que levava uma lição questionou a roupa espantada, mas logo em seguida disse que não se importava.
Chegando ao restaurante passando vergonha, Mackintosh não quis dar o braço a torcer por sua arte ser ignorada pela filha. Então, depois do jantar resolveu levar a família para jogar mini golfe.
Depois do jogo, e de muitos olhares impressionados, o pai de mini shorts chamou a filha para comprar um milk-shake. Ela se recusou e preferiu ficar no carro.
 Mackintosh conta no blog que a história não terminou com um “pai você é o melhor, obrigada por essa lição incrível” como o planejado, mas que a filha sempre saberá que o pai se importa o bastante com ela para passar pelo ridículo na frente de todo mundo.
FONTE ► R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário